POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções 

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só preencher os campos no formulario de pedidos e devoluçoes. Se preferir, clique no atendimento via whastssap. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

 

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

MAGAZINE POPULAR Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 48438599/0001-76