Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em ENVIAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.
1. Política de entrega
1.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora e Motoboy. Contamos também com a opção de retirada grátis em nosso e-commerce / Na loja da Terra Firme.
1.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
1.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso e-commerce.
1.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
1.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados .
1.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
1.7. Para retirada no e-commerce/loja física da Terra Firme após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
1.8. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos.
1.9. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
* Pedidos realizados por pessoa física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
Em caso de retirada por terceiros:
Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
1.10. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
1.11. A Magazine Popular se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
1.12. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
1.13. Feriados regionais, nacionais, Sábados e Domingos não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
1.14. O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas pelo cliente, como ônibus e Vans.

2. CORREIOS:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso e-commerce. 
Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.  
3. MOTOBOY
As entregas via MotoBoy, são exclusivamente para o perímetro URBANO de Belém e região metropolitana, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
4. RETIRAR O PEDIDO NO E-COMMERCE / LOJA DA TERRA FIRME:
Os pedidos para retirar no e-commerce/loja Terra Firme, estarão disponíveis para retirada no prazo de até 5 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Você pode acompanhar o status do pedido, assim que estiver como PEDIDO SEPARADO AGUARDANDO ENVIO, já está disponível para retirar.


Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento do e-commerce / LOJA  DA TERRA FIRME.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA RETIRADA E-COMMERCE / LOJA DA TERRA FIRME:
Segunda a Sábado das 8:30h às 12:00h e de 15h ás 19hs. 
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NO E-COMMERCE / LOJA DA TERRA FIRME, TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.

MAGAZINE POPULAR Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 48438599/0001-76